terça-feira, 18 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DE LIVRO NO MINISTÉRIO CAMINHO SANTO


Porque não recebestes o espírito de escravidão para viverdes outra vez atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo.
Estas palavras do apóstolo Paulo resumem tudo aquilo que Jesus fez na cruz por aqueles que crêem nele: transformou-os em filhos e herdeiros de Deus. Livrou-os do medo e deu-lhes o direito de chamarem a Deus de Aba, que é Pai, Paizinho, Papai.
Ele abriu as cortinas do céu e chamou o homem para a intimidade do Criador. Trouxe ao mundo o convite mais revolucionário jamais ouvido: “Venham, todos os que quiserem! Venham sentar-se no colo de Deus, beijar-lhe a face e chamá-lo de Pai”.
Jesus morreu por pregar esta mensagem. Mas sua morte abriu o acesso ao coração paterno de Deus. Ao ressuscitar, Ele anunciou a seus discípulos: “subo para meu Pai e vosso Pai”. Hoje, todo aquele que nele crê, pode chamar a Deus de Pai!
Este livro é para você, que recebeu esse presente. Nestas páginas você aprenderá um pouco do que é ser filho de Deus, e será capacitado a crescer em sua fé e sua relação com a família de Deus, a Igreja.
Viva plenamente a vida que Jesus conquistou para você!
Pedidos: 62 39543249 e-mail: ministeriocaminhosanto@gmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!! É só o começo... vários livros publicados ainda virão! Deus o abençoe tremendamente...
    Suas ovelhas e amigos,
    Sérgio e Luana

    ResponderExcluir