segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Salmo 22 - Pr Onesimo Ferraz

Se você desejar ouvir a palavra ministrada pelo Pr. Onesimo Ferraz no dia 25/12/2011, copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. Você será direcionado a uma página do Megaupload. Aguarde alguns segundos, e clique no botão de "DOWNLOAD COMUM". Ouça e compartilhe à vontade! http://www.megaupload.com/?d=09Z165UY

Um comentário:

  1. Oi Pr. Onésimo. Sobre o "acaso" da música foi citada na igreja eu me lembrei q há muito tempo,
    bem antes da minha conversão, eu li uma frase que dizia assim:

    O acaso é talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.
    T. Gauther

    Na época como não cria em muita coisa, essa frase me tocou e me levou a refletir sobre a existência silenciosa de Deus e o seu agir.

    Um abraço e que vc continue sempre sendo uma benção!
    Feliz 2012

    Jô Pinheiro

    ResponderExcluir