segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quando o irmão pecar-27-03-2011-Pr.Onésimo Ferraz

Se você desejar ouvir a palavra ministrada pelo pr Onésimo Ferraz no dia 27/03/2011, copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. Ouça e compartilhe à vontade!

http://www.megaupload.com/?d=01AMP2O0

Um comentário:

  1. Agradesço a Deus à cada um de vocês meus irmaos, aos meus pastores por que sao pessoas que amo e respeito muito, por que sei como ama a cada um de Nós e como se preoculpa, pagam um preço pelas nossas vidas e isso é de se agradescer,estou aqui na espanha,mas me sinto bem pertinho de vocês graça a essa bençao de blog, agradescer também e espero nao errar o nome, a irma Silvania, sempre penso em você e agradesço a Deus por sua vida, por que sei que é vc que sobe pra cá e fico esperando o momento pra poder ouvir cada palavra,enfim amados irmaos o que voces tem feito por mim em oraçao queria pedir a Deus aqui em publico pra compessar e retribuir a cada um segundo suas necessidades, e dizer que estamos aqui unidos, mesmo que a muito eu nem mesmo conheça.
    Um grandissimo abraço a todos, e a paz do Senhor seja sobre cada um de vocÊs.

    ResponderExcluir