segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E se Jesus fosse o Pastor-16 - 01- 2011-Pr.Onésimo Ferraz

Se você desejar ouvir a palavra ministrada pelo pr Onésimo Ferraz no dia 16/01/2011, copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. Ouça e compartilhe à vontade!

http://www.megaupload.com/?d=ZPXTKKAY

Um comentário:

  1. E se Jesus fosse o Pastor...Nossa! Foi a pergunta que mexeu com todas as minhas estruturas naquele momento! Porque embora eu tenha essa verdade dentro de mim,eu jamais teria colocado Jesus e eu em tamanha posição. Eu em uma igreja repleta de doentes,bêbados,prostitutas,pessoas problemáticas,assassinos...Uau! Quem não se sentiria constrangido(a)? Será que permaneceríamos com Jesus? Eu me fiz essas perguntas e...embora eu pensasse que não tinha algum preconceito...eu descobri que tenho e,muitos! No entanto essa palavra me fez mudar e,mudar muito de pensamento. Das qualidades e,ELE só tem qualidades(risos),a que se destaca pelo menos nessa palavra é a AUTENTICIDADE. Ele não tinha medo de ser o que era e,"contrariava" todos os padrões e mitos religiosos e humanos POLITICAMENTE CORRETOS E ACEITÁVEIS. Palavra do Céu mesmo!

    ResponderExcluir